Comendador Grã-Cruz Prof. Dr. Dom Galdino Cuchiaro

Dama-Comendadora Profa. Dra. Mércia Maria Jô Cuchiaro

Comendador Grã-Cruz Gal Than Y. Cuchiaro

NOSSA HOMENAGEM AO DIA DO AVIADOR

Major Brigadeiro-do-Ar João Gerardo Lopes Mello

Ex-Comandante do 4º COMAR (Comando Aéreo Regional, sediado em São Paulo), Comendador Grã-Cruz e Chanceler-Mór da "Ordem Internacional do Mérito da Aviação e da Navegação Aeroespacial", desta Sociedade.

NOSSAS HOMENAGENS

Dia do Médico: 18 de Outubro

Dia do Dentista: 25 de Outubro

O médico mestre em oftalmologia e vice-presidente do Hospital Albert Einstein Comendador Prof. Dr. Cláudio Luiz Lottenberg.

O médico cirurgião cardíaco do Instituto do Coração da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Comendador Prof. Dr. Noedir Antonio Groppo Stolf.

O renomado médico oftalmologista do Hospital de Clínicas de São Paulo, Comendador Prof. Dr. Newton José Kara.

A médica cirurgiã plástica Dama-Comendadora Profa. Dra. Nilze de Castro Machado, Hospital da Beneficênça Portuguesa.

A odontóloga estética, diretora do Centro de Reabilitação de Deformidades Faciais Dama-Comendadora Profa. Dra. Lucy Dalva Lopes.

Comendador Prof. Dr. Antonio Foronda, médico cirurgião do Instituto do Coração da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.

O médico de cirurgia plástica integrada,. Comendador Prof. Dr. Cláudio Dachevsky e sua esposa, Dama-Comendadora Sra. Nelly Hercman Dachevsky.

A direita, o médico especialista em fototerapia Comendador Dr. J.B.Roberto Cressoni, - em solenidade da Ordem, realizada em Havana, Cuba, tendo à sua esquerda, o Comendador Grã-Cruz Severiano Alves de Souza, Chanceler do Sodalício Heráldico para o Estado da Bahia.

Ao centro, o Comendador Prof. Dr. Nelson Salomé, médico e deputado estadual, sendo condecorado pelo Grão-Mestre Dom Galdino Cuchiaro, auxiliado pelo Major Brigadeiro-do-ar Manoel Pereira da Silva, ex-comandante do 4º COMAR, sediado em São Paulo.

© 2010 Todos os direitos reservados Sociedade Brasileira de Heráldica

R. Álvares Machado, 22 - 4º andar - Liberdade - São Paulo - SP - Brasil - cep: 01501-030 - Fixo: +55 (11) 3101-4433